Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário

ClickBus registrou alta de 27% na venda de passagens rodoviárias para o Dia das Mães

clickbus ClickBus registrou alta de 27% na venda de passagens rodoviárias para o Dia das Mães

De acordo com a empresa, a data mais procurada para embarques foi a sexta-feira (Divulgação)

A ClickBus registrou um aumento de 26,9% em bilhetes rodoviários vendidos para o fim de semana do Dia das Mães, em relação ao mesmo período de 2023. De acordo com a empresa, a data mais procurada para embarques foi a sexta-feira (10), e as rotas mais compradas pelos viajantes foram:

  • São Paulo (Tietê) para Rio de Janeiro (Novo Rio) | Rio de Janeiro (Novo Rio) para São Paulo (Tietê);
  • São Paulo (Tietê) para Curitiba | Curitiba para São Paulo (Tietê);
  • Rio de Janeiro (Novo Rio) para Juiz De Fora | Juiz De Fora para Rio de Janeiro (Novo Rio);
  • São Paulo (Jabaquara) para Guarujá (Rodoviária);
  • Rio de Janeiro (Novo Rio) para Belo Horizonte (Rodoviária) | Belo Horizonte (Rodoviária) para Rio de Janeiro (Novo Rio);
  • São Paulo (Tietê) para Belo Horizonte (Rodoviária);
  • Goiânia para Brasília (Rodoviária);
  • Belo Horizonte (Rodoviária) para Montes Claros;
  • Curitiba para Florianópolis;
  • Rio de Janeiro (Novo Rio) para Resende (Graal);
  • Volta Redonda para o Rio de Janeiro (Novo Rio).

“Registramos um elevado aumento nas compras de passagens para o fim de semana do Dia das Mães, isso demonstra que os consumidores estão optando cada vez mais pelo modal rodoviário e as viagens pelo Brasil estão crescendo. A ClickBus tem um papel de extrema importância nisso, pois viabiliza momentos únicos por meio de tecnologia e conveniência”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Receba nossas newsletters