Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário

Viação Águia Branca convida brasileiros a redescobrirem o país com nova campanha

Ação acompanha o lançamento do filme ‘Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa’, que ocorreu na última quinta-feira (9) (Divulgação/Águia Branca) ônibus

Com o conceito “O Brasil é um mundão de descobertas”, a ação desperta o espírito aventureiro e tem a participação especial de Chico Bento, o caipira mais amado do país (Divulgação/Águia Branca)

A Viação Águia Branca apresenta sua campanha de alta temporada: “O Brasil é um mundão de descobertas”. A ação convida os brasileiros a explorarem, valorizarem e redescobrirem o país durante os meses de janeiro e fevereiro, período de intensa atividade turística.

A campanha publicitária, assinada pela agência Hagens, traz criadores de conteúdos locais para apresentar lugares nem sempre tão conhecidos das cidades e assim promove o potencial turístico de diversas localidades, como a Amazônia Carioca, no Rio de Janeiro (RJ); a Curva da Jurema, em Vitória (ES); e o Centro Histórico de Salvador (BA).

Aproveitando a recente parceria com a Mauricio de Sousa Produções, com o ônibus do Chico Bento, nas redes sociais da Viação, o caipira estará presente em uma série de conteúdos que destacam destinos nacionais e reforçam a mensagem central da campanha.

Entre as dicas virtuais de roteiros turísticos promovidos pela Águia Branca estão guias gastronômicos, de ecoturismo, destinos culturais e aventuras no litoral, tornando a experiência ainda mais envolvente e informativa. Já no contato presencial, promotores realizarão ativações comerciais com jogos e brindes nas praias capixabas, baianas e sergipanas e nas rodoviárias do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais.

“Estamos muito felizes em convidar os brasileiros a redescobrirem o nosso país. Com Chico Bento e seus amigos, queremos tornar as viagens ainda mais especiais, mostrando a beleza e diversidade do Brasil, enquanto garantimos uma experiência segura e confortável com a Águia Branca”, comenta a Gerente Executiva de Marketing da Viação, Grasiella Drumond.

“A parceria com a Águia Branca reforça uma das missões da MSP, democratizar o acesso à cultura, à diversão e ao conhecimento para todos os cantos do país. O Brasil contempla diversos costumes, tradições e ninguém melhor do que o Chico Bento, com todo o seu apelo popular, para celebrar a nação brasileira e apoiar no fortalecimento do turismo doméstico”, afirma Marcos Saraiva, diretor-executivo da Mauricio de Sousa Produções.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.