Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL realiza capacitação em Recife e Caruaru (PE)

Caruaru_2305

Evento realizado em Caruaru (PE)

A E-HTL promoveu na última semana treinamentos para os agentes de viagens em Recife e Caruaru (PE). O encontro, focado na qualificação dos agentes e aproximação com a marca, contou com a participação de 70 pessoas no total. Esta foi a primeira vez que a operadora levou eventos do tipo ao interior do estado de Pernambuco, e considera um sucesso, já contando com o destino para próximas ações.

Quem esteve junto à E-HTL nos eventos foram os parceiros Brocker Receptivo, Rede Encantos Hotelaria e Avis – Locadora de carro, que realizaram palestras que tornaram os profissionais presentes mais capacitados em cada um dos produtos disponibilizados. “Acreditamos na qualidade de nossos produtos e no potencial de nossos agentes. Levar os RoadShows até eles é uma forma de mostrar tal apoio e credibilidade”, comenta o diretor Flávio Louro.

A E-HTL Viagens Online segue com uma agenda de capacitações, sendo a próxima em São Paulo (SP) em 05 de junho. Para mais informações entre em contato com o representante da operadora responsável pela região.

Receba nossas newsletters