Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica e Warner levarão hóspedes para a Inglaterra; entenda

Lista de hotéis participantes pode ser conferida no site da Atlantica (Foto: Divulgação)

A lista de hotéis participantes pode ser conferida no site oficial da Atlantica (Foto: Divulgação)

A Atlantica Hotels firmou uma parceria com a Warner Bros. Pictures para oferecer, às pessoas que se hospedarem a partir desta segunda-feira (22/05) até 7 de julho nos hotéis da rede, a chance de concorrerem a uma viagem, com acompanhante, para Manchester, na Inglaterra, para conhecer as locações do filme “Rei Arthur – A Lenda da Espada”.

Além das passagens aéreas o ganhador terá três noites de hospedagens em acomodações de luxo no castelo medieval “Snowdonia”, em quarto duplo, uma experiência no labirinto subterrâneo do Rei Arthur, um Jantar Medieval, quatro diárias de locação de automóvel, um cartão presente no valor de US$ 1,3 mil para cobrir despesas de combustível e alimentação durante a estadia, além de traslados entre aeroportos.

Para participar o hóspede precisa preencher o cupom que pode ser retirado na recepção do hotel e depositar nas urnas que estarão disponíveis nos lobbies. O sorteio para conhecer o vencedor será realizado no dia 17 de julho no Radisson Alphaville, em Barueri (SP), e o premiado deverá realizar a viagem entre 20 de julho de 2017 e 31 de julho de 2018.

Receba nossas newsletters