Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France aumenta oferta e vai operar 10 voos semanais para o Rio de Janeiro

Air France B777

Os novos voos representarão um aumento de 28% de capacidade para o Rio

Embora distante, a alta temporada de verão do hemisfério sul de 2018/19 já começa a ser planejada pelas companhias. A Air France, por exemplo, que atualmente opera um voo diário entre Paris e Rio de Janeiro, a bordo do B777-300ER, já optou por aumentar a oferta de voos a partir do dia 30 de outubro. Serão três frequências adicionais a bordo dos B777-200s, ou seja haverá mudança de aeronave, configurados com os novos assentos na Business, Premium Economy e Economy. Os novos voos representarão um aumento de 28% de capacidade para o Rio, totalizando 10 frequências semanais.

“Continuamos com os planos de contribuir ativamente com a demanda dos brasileiros por viagens internacionais. Observamos que a vontade de viajar tem aumentado, e por isso oferecemos mais voos da Air France para o Rio de Janeiro”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France KLM para a América do Sul. “É muito significativo disponibilizar nossos melhores assentos para os voos também saindo do Rio de Janeiro, além de oferecer ainda mais opções de conexão com a nossa parceira GOL para outros 35 destinos pelo Brasil, um de nossos mercados prioritários”, ressalta.

Com isso, além dos voos diários que partem 23h35 do RIOgaleão e chegam à Paris às 07h10 do dia seguinte (hora local), haverá outro voos três voos adicionais em dias selecionados que partirão às 17h35 do RJ com chegada em Paris marcada para 07h40 do dia seguinte (hora local). Já o voo adicional de volta deixa Paris às 10h15 e chega no RJ às 18h55. Os extras serão operados às terças, sextas e domingos entre 28 de outubro e 09 de dezembro e às quartas, sextas e domingos a partir de 10 de dezembro.

 

Receba nossas newsletters