Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France KLM poderá ter sala Vip no hub de Fortaleza

GOL AIR FRANCE KLM

Air France KLM e Gol vão atuar em parceria

Antes mesmo de começar a operar as novas rotas do hub no Ceará entre Fortaleza e as cidades de Paris e Amsterdã, que têm seu início previsto para maio desse ano a Air France KLM já planeja algumas medidas operacionais,

O diretor geral Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol, admitiu a possibilidade de abrir uma sala VIP do grupo em Fortaleza, para atender aos passageiros frequentes e que voam em classe executiva. Mas ainda não se sabe se poderá contar com um lounge do grupo em conjunto com a aliança Skyteam, ou em parceria com a GOL.

Já está definido que a partir de outubro serão três a quantidade de voos semanais entre a capital cearense e Paris, operados por uma empresa da recém lançada companhia aérea, a Joon. O voo extra, a ser realizado às quartas-feiras, já está disponível para compras no site da companhia ou por meio dos agentes de viagens.

Além disso, em parceria com a GOL, a Air France KLM pretende ampliar a conectividade com as principais capitais do Norte e Nordeste, como Natal, Recife, Salvador, Brasília, Belém e Manaus, reduzindo o tempo de conexão para os voos internacionais.

Receba nossas newsletters