Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air New Zealand aumenta frequências entre Buenos Aires e Auckland

zk-nzg-air-new-zealand-boeing-787-9-dreamliner

Companhia terá até seis frequências semanais na alta temporada

A Air New Zealand acabou de anunciar o aumento de frequências transpacíficas entre Buenos Aires e Auckland, na Nova Zelândia. Com 13 horas de duração, os voos atualmente são operados todas as segundas, quintas e sábados pelos modernos B787-9 Dreamliners. No entanto, a partir do dia 07 de novembro os voos passam a ser realizados quatro vezes na semana, todas as segundas, terças, quintas e sábados.

A alta temporada de férias do hemisfério sul ainda fará a companhia aumentar para seis frequências semanais entre o dia 05 de dezembro e o dia 13 de março, operando também aos domingos. As frequências adicionais têm fim no dia 20 de março de 2018, embora os dias regulares e horários de voos permaneçam inalterados.

O voo AZ31 deixa Buenos Aires às 00h05 e chega às 05h20 do dia seguinte em Auckland, enquanto o voo da volta AZ30 deixa Auckland às 20h05 e chega em Buenos Aires às 16h50. Da capital argentina, o turista está a uma conexão de cidades brasileiras como Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo, a bordo de companhias como Aerolíneas Argentinas, Gol, Emirates ou até mesmo a Latam.

Receba nossas newsletters