Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul terá voo sem escalas inédito entre Bauru e Porto Seguro; saiba mais

Porto Seguro | Foto: Divulgação

Porto Seguro | Foto: Divulgação

A Azul Linhas Aéreas vai operar um voo temporário inédito entre Bauru e Porto Seguro em dezembro e janeiro, período de alta temporada de verão, dedicado principalmente aos pacotes da Azul, sua operadora de turismo. Será uma frequência semanal – aos sábados – para o destino baiano, operada pelo jato Embraer 195, de 118 assentos e com TV SKY ao vivo. Em todo o país e no exterior, a Azul operará mais de três mil voos extras.

“Fizemos um amplo estudo de malha para incluir os voos extras na cidade. Apostamos em mercados que naturalmente têm um acréscimo de demanda para o verão, e, desta forma, ainda mais clientes do interior de São Paulo poderão viajar para a Bahia, sobretudo a lazer, que é o principal foco destas inclusões”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Mais de 40 cidades brasileiras receberão voos extras da Azul durante o verão: São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre, Recife, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Natal, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Maceió, Porto Velho, Florianópolis, Belém, Manaus, João Pessoa, Aracaju, São Luís, Navegantes, Teresina, Palmas, Fernando de Noronha, Ji-Paraná, Cacoal, Santarém, Petrolina, Juazeiro do Norte, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Passo Fundo, Chapecó, Cabo Frio, Ilhéus, Porto Seguro, Uberlândia, Ribeirão Preto, Bauru, Valença, Lençóis e Presidente Prudente. Entre os destinos internacionais, Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, e Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, terão ligações complementares.

Receba nossas newsletters