Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Bogotá deve ganhar voos diretos de Recife a partir deste ano; saiba mais

José Efromovich, fundador da Avianca Brasil, fez um passeio pela história da companhia

José Efromovich, fundador da Avianca Brasil, fez um passeio pela história da companhia na noite desta segunda-feira (07)

SANTIAGO – Em meio a toda uma apresentação da história da Avianca Brasil, em coquetel que marcou o término da celebração do primeiro voo de Guarulhos à Santiago, no Chile, o fundador José Efromovich deixou escapar uma possível novidade ao mercado: mais um voo entre Nordeste e Bogotá já para o ano que vem. Além disso, José ainda aproveitou o momento para alfinetar as concorrentes nacionais quando o assunto é “eficiência operacional”.

“Os voos entre Fortaleza e Bogotá estão com uma ocupação média de 70%, inauguramos as operações a partir de Salvador agora em setembro e afirmo que já devemos ter o terceiro destino no Nordeste com operações diretas para Bogotá, que seria Recife, já a partir deste ano”, disse José Efromovich. Ele ainda questionou: “se a economia vai mal, porque a Avianca está crescendo?! Porque temos um produto diferencial, temos eficiência e qualidade no atendimento. E neste ritmo, já dominamos 25% do mercado que operamos atualmente no país”.

Animado, o fundador da Avianca Brasil ainda alfinetou as concorrentes nacionais. José Efromovich apresentou aos convidados os gráficos que elucidaram o crescimento exponencial da companhia no Brasil, enquanto as outras não cresceram ou cresceram pouco neste 1° trimestre de 2017. “E hoje temos 96,6% de eficiência operacional porque contamos tanto os voos operados, quanto os cancelados. Tem companhias por aí que têm 98% de voos no horário, mas acabam não contando os voos que foram cancelados”, disse.

 

 

Receba nossas newsletters