Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Fotos

Capacitação: Argentina promove regiões ao Norte do país; fotos

Paula Fariña, da Inprotur

Paula Fariña, do Inprotur

Para capacitar o trade e apresentar o seu novo posicionamento focado na experiência do passageiro, a Aerolíneas Argentinas está promovendo o workshop Aerolíneas Day. Além da capacitação, o evento ainda contou com uma palestra realizada por Paula Fariña, do Inprotur, que destacou os principais destinos argentinos ao trade.

Embora os brasileiros ainda procurem muito Buenos Aires, a representante do órgão de promoção turística da Argentina afirmou que esse público tem diversificado suas viagens e buscado novos destinos, com destaque para Bariloche e Ushuaia. “Mendoza também é um destino que tem crescido muito em número de brasileiros, principalmente devido aos vinhos da região”, pontua. Em relação às tendências para os próximos anos, Fariña afirmou que o Inprotur tem focado muito na promoção de destinos ao Norte do país, com destaque para Salta, Tucuman e Jujuy.

LEIA TAMBÉM:

Aerolíneas Argentinas deseja novo voo no Nordeste
Aerolíneas renova frota em 2020
Confira as fotos do Aerolíneas Day em SP

Além disso, o workshop ainda contou com a palestra “O novo cliente brasileiro de viagens”, realizada por Fábio Augusto e Tiago Costa, do Google. Os agentes ainda puderam degustar a nova carta de vinhos que será oferecida nos voos da companhia a partir de janeiro.

Realizado em São Paulo neste terça-feira (05/09), o Aerolíneas Day já passou por Santiago (Chile) e Assunção (Paraguai), e segue ainda para Montevidéu (Uruguai), Nova York (EUA), Barcelona (Espanha) e Milão (Itália). Durante o workshop, Diego Garcia, diretor Comercial da aérea, falou sobre as previsões para os próximos anos, números de passageiros, nova frota e destinos e sobre a nova carta de vinhos e gastronomia, além de novidades no entretenimento de bordo das aeronaves.

Confira as fotos do evento:

Fotos: Eric Ribeiro

 

Receba nossas newsletters