Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar anuncia codeshare com Latam envolvendo 25 destinos brasileiros; veja detalhes

qatar_order5_960x600

Qatar destacou o potencial do mercado brasileiro

Não ficou só na aquisição de ações e no leasing de A350s. A Qatar Airways quer mais e anunciou nesta terça-feira (01) um novo acordo de compartilhamento de voos com a Latam Brasil, que proporciona aos seus passageiros conexões rápidas para 25 cidades de todo o Brasil. Com isso, já a partir de hoje, a Qatar Airways coloca seu código de voo em 25 partidas domésticas do Aeroporto Internacional de Guarulhos/GRU para cidades como Rio de Janeiro (GIG), Salvador, Campo Grande, Foz do Iguaçu e Recife.

Em nota, a Qatar Airways lembra que começou a voar ao Brasil em 2010 e, durante estes sete anos, continua reforçando sua presença por aqui. Para o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, “o codeshare entre as duas companhias fortalece ainda mais os laços entre Brasil e Catar. Fomos testemunhas do crescimento expressivo de demanda entre América do Sul, Catar e outras regiões”, disse o CEO.

Ainda de acordo com Akbar Al Baker, o novo codeshare firmado não segue apenas a demanda, “mas proporciona um serviço para conectar todos os passageiros a partir de Doha, e a partir de dezenas de outros destinos globais, aos destinos para se explorar no Brasil. Com o acordo, mais da metade dos destinos da Latam passam a ser acessíveis para os consumidores da Qatar”, finalizou.

Receba nossas newsletters