Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

RIOgaleão ganhará hotel ibis e negocia voos charters de Portugal

Bruno Giovanni, do RIOgaleão

Bruno Giovanni, do RIOgaleão

O Aeroporto Internacional Tom Jobim está longe de ser somente um aeroporto. Administrado pelo RIOgaleão, o aeroporto que é porta de entrada de turistas internacionais no Brasil oferece cada vez mais uma infraestrutura especializada, exclusiva e personalizada para o atendimento ao passageiro. Nesta WTM-LA 2018, o gerente de Desenvolvimento de Passageiros do RIOgaleão, Bruno Giovanni, confirmou ao M&E a chegada de um novo hotel ibis e apresentou soluções customizadas para as necessidades dos passageiros.

“RIOgaleão ganhará um hotel ibis que complementará a infraestrutura hoteleira do aeroporto, como o próprio Linx Hotel e o Aerotel. Além disso, estamos na WTM-LA divulgando nosso portfólio MICE com soluções customizadas para qualquer necessidade do passageiro, como a realização de eventos na área restrita, por exemplo. Nosso objetivo é dar solução para a realização de eventos, tanto é que temos o Terminal 1 e o Salão Nobre para serem devidamente investidos” disse Bruno.

O gerente ainda revelou a negociação de voos charters durante o Revéillon para Portugal. “Estamos sempre prospectando novas parcerias e voos para o RIOgaleão”, disse.

Receba nossas newsletters