Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Las Vegas recebe primeiro restaurante Hell’s Kitchen

HELL'S KITCHEN será o quinto restaurante em Las Vegas do aclamado chef Gordon Ramsay (Foto: Divulgação)

HELL’S KITCHEN será o quinto restaurante em Las Vegas do aclamado chef Gordon Ramsay (Foto: Divulgação)

O sucesso televisivo Hell’s Kitchen se torna agora restaurante oficial e com endereço fixo: no Caesars Palace Las Vegas. Estrelado pelo chef Gordon Ramsay, famoso no reality gastronômico, a abertura da novidade está prevista para o próximo inverno do Hemisfério Norte.

Apesar do chef já ter cinco restaurantes na cidade, a parceria com o grupo Caesars Entertrainment marca a chegada do primeiro Hell’s Kitchen. O local é projetado para promover experiências imersivas aos clientes, com um design que também remete ao programa de TV.

O estabelecimento receberá quase 300 pessoas e contará com espaços ao ar livre voltados para a avenida. Serão oferecidos diariamente brunchs temáticos, jantares e uma carta especial de bebidas alcoólicas, além de pratos e receitas exibidos no programa, com diversas famosas criações do chef Ramsay.

“Vemos esta oportunidade como a expansão de uma marca que, mesmo após 17 anos, continua a conquistar milhões de pessoas em todo o mundo. É uma honra fazer parte desta parceria com o Gordon e o Caesars naquele que será mais um must-see da cidade”, afirmou Ed Simpson, vice-presidente executivo de Desenvolvimento Internacional da ITV America.

Receba nossas newsletters