Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Confira os destinos mais procurados pelos intercambistas

A Experimento Intercâmbio Cultural selecionou os destinos mais procurados por brasileiros que decidem cursar o ensino médio no exterior. Confira abaixo os principais destinos de High School:

ny

Estados Unidos: Os Estados Unidos foram pioneiros no programa de Ensino Médio e, por sua longa tradição e referência no mercado de educação internacional, são o destino preferido dos estudantes e de suas famílias. Milhões de turistas visitam o país para conhecer de perto suas modernas metrópoles, belezas naturais e o famoso American Way of Life. O paí oferece programas em escolas públicas e privadas. E a acomodação pode ser em casa de família ou na própria escola, nos chamados boarding schools.

Canada

Canadá: Em segundo lugar está o Canadá, eleito um dos melhores países em qualidade de vida. Com escolas de padrão acadêmico, cidades seguras e paisagens cinematográficas, o país é também um dos mais procurados por jovens brasileiros em busca de uma experiência internacional.Também oferece opção de escolas públicas e provadas. O intercambista fica hospedado em casa de família e frequenta a escola local. Em escolas privadas, a Experimento disponibiliza escolas com currículo em inglês ou francês.
australia Confira os destinos mais procurados pelos intercambistas

Austrália e Nova Zelândia: Empatados em terceiro lugar no ranking de principais destinos para High School estão Austrália e Nova Zelândia. Nesses países, a qualidade de ensino das escolas públicas e privadas é elevada, e são oferecidas matérias curriculares e eletivas que incluem uma gama variada de opções, como gastronomia, fotografia, biologia marinha, surf e design de jogos. Além das opções em países de língua inglesa, a Experimento oferece também a opção de cursar o Ensino Médio em Francês, Alemão, Espanhol e Japonês.

 

Receba nossas newsletters