Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Programe-se: os eventos que irão movimentar Nova York no segundo semestre

A cidade Nova York tem os seus atrativos clássicos como a Times Square, Estátua da Liberdade, Broadway, uma série de museus e outros. No entanto, há uma série de outros motivos que podem atrair os visitantes à Big Aplie. Veja abaixo alguns dos eventos programados para o segundo semestre.

Julho

Macy’s 4° of July FireWorks

Macy's Fourth of July Fireworks - Photo: Julienne Schaer

Macy’s Fourth of July Fireworks – Photo: Julienne Schaer

Celebre a independência dos Estados Unidos com a exibição de pirotecnia mais deslumbrante do país. Fogos de artifício iluminam o horizonte com acompanhamento musical, aproveite tudo a partir de qualquer lugar em Nova York de locais privilegiados à beira-mar ou torno da cidade.

Broadway no Bryant Park

Broadway in Bryant Park - BPC

Broadway in Bryant Park – BPC

Arrume seu almoço e vá ao Bryant Park para esses concertos, realizados por membros do elenco dos musicais mais populares da Broadway. Você pode pegar uma das cadeiras montadas no gramado ou trazer seu próprio cobertor para apreciar as músicas na grama.

Agosto

US Open Tennis

US Open - Getty Images

US Open – Getty Images

É o último torneio de Grand Slam do ano. O US Open é um evento icônico nos esportes americanos, rivalizado apenas pelo Masters, World Series e Super Bowl. Não importa como o torneio se encerre, é sempre divertido assisti-lo pessoalmente. Os jogos são disputados no Centro Nacional de Tênis Billie Jean King da USTA, em Flushing Meadows Corona Park.

Setembro

New York Fashion Week (Primavera / Verão)

New York Fashion Week - Marley White

New York Fashion Week – Marley White

Os principais designers do mundo estreiam suas coleções de primavera nas passarelas, como celebridades de Hollywood, esportes e o mundo da modelagem. É possível estar lá com eles (se você conseguir um convite primeiro).

Festa de San Gennaro

A Little Italy de Manhattan está movimentada durante todo o ano – e o entusiasmo atinge seu ápice nesta saudação anual ao santo padroeiro de Nápoles. Banners e luzes adornam as ruas e as multidões lotam todos os quarteirões. Junte-se aos foliões durante 11 dias de desfiles, entretenimento, comida italiana e um concurso de comer cannoli.

Relembrando 11/09

9/11 Museum - Julienne Schaer

9/11 Museum – Julienne Schaer

Todo mês de setembro, a cidade de Nova York lembra e homenageia as vítimas dos ataques do World Trade Center em uma variedade de eventos memoriais. Igrejas, templos e sinagogas em toda a cidade organizam eventos especiais para as pessoas afetadas pela tragédia, e concertos memoriais e captação de recursos continuam durante todo o mês. O Memorial e Museu do 11 de setembro no World Trade Center serve como um tributo para aqueles que perderam suas vidas em 11 de setembro de 2001, com uma praça pública com duas grandes fontes, juntamente com um museu. que apresenta a história do 11 de setembro junto com recursos educacionais e artefatos.

Outubro

New York Comic Com

New York Comic Con - Christopher Postlewaite

New York Comic Con – Christopher Postlewaite

Com a cultura nerd tendo estabelecido uma influência inegável sobre o entretenimento convencional, a Comic Con está ganhando cada vez mais espaço. No Centro de Convenções Jacob K. Javits, espere ver muitos cosplayers fantasiados, que fornecerão muitas coisas para se deslumbrar.

Pistas de Patinação no Gelo

Bryant Park - Jose Luis Cortes

Bryant Park – Jose Luis Cortes

As diversas pistas de patinação no gelo de Nova York são sinônimo de inverno e o primeiro vislumbre da temporada de férias e festas. Se você preferir que sua experiência de patinação tenha uma visão matadora, aproveite o ambiente espetacular da pista sazonal no Rockefeller Center. O Bank of America Winter Village no Bryant Park, que normalmente fica aberto do final de outubro até o início de março, é outra ótima opção com arquitetura impressionante nas proximidades.

New York City Wine & Food Festival

NYCWFF inclui alguns dias cheios de comida e bebida, com personalidades da Food Network como Rachael Ray e Ted Allen, bem como uma equipe de chefs, restauradores e fornecedores locais. Eventos passados incluíram o competitivo Blue Moon Burger Bash, um Food Fight orientado por curiosidades e combinações exóticas.

novembro

Holiday Train Show

NYBG Holiday Train Show - Christopher Postlewaite

NYBG Holiday Train Show – Christopher Postlewaite

Um favorito da família, o Holiday Train Show no Jardim Botânico de Nova York apresenta trens de brinquedo com cerca de 150 réplicas de marcos da cidade feitos de casca de árvore, sementes e outros materiais vegetais. Os destaques incluem as renderizações do Yankee Stadium, diversos arranha-céus do Midtown e uma Ponte George Washington que atravessa a entrada da exposição, bem como um show de som e luz que estreou em 2015.

Macy’s Thanksgiving Day Parade

Macy's Thanksgiving Day Parade - Julienne Schaer

Macy’s Thanksgiving Day Parade – Julienne Schaer

Bandas, celebridades convidadas e artistas trazem emoção para a Parada do Dia de Ação de Graças da Macy’s, mas eles ficam de costas para as verdadeiras estrelas do show – os balões. Todos os anos, mais de 3 milhões de espectadores assistem Bob Esponja, Snoopy, Hello Kitty e outros personagens gigantes com hélio flutuando ao longo da rota de 2,5 milhas. Na noite anterior ao evento, a área onde os balões são inflados – perto do Museu Americano de História Natural – é aberta ao público.

Dezembro

Lojas de Férias

Satisfaça sua lista de compras e entre no clima de férias visitando uma das muitas lojas de férias ao ar livre que surgem em toda a cidade. Na Union Square, no Grand Central Terminal, no Bryant Park e no Columbus Circle, centenas de comerciantes montam lojas que oferecem roupas, bugigangas, comida e muitos outros artigos para presentes. Além de ajudar os comerciantes locais, talvez você encontre algo para você.

Iluminação da árvore do Rockefeller Center

Rockefeller Center Christmas Tree - Will Steacy

Rockefeller Center Christmas Tree – Will Steacy

A iluminação da árvore de Natal no Rockefeller Center anuncia a temporada de festas em Nova York. Enfrente as multidões e o frio para ver a gigantesca árvore adornada com dezenas de milhares de luzes multicoloridas. A cerimônia é transmitida ao vivo pela TV desde 1966. A árvore permanece acesa até a semana após o dia de Ano Novo.

Véspera de Ano Novo na Times Square

Times Square Ball Drop - Julienne Schaer

Times Square Ball Drop – Julienne Schaer

Não seria  véspera de Ano Novo sem a contagem regressiva com a bola de cristal na Times Square. Apesar da temperatura tipicamente fria, um milhão de pessoas se reúnem para a festa de Ano Novo mais famosa do mundo. Áreas de visualização designadas são preenchidas por ordem de chegada, e muitos espectadores acampam na Times Square para conseguir um local privilegiado, enquanto audiências em todo o mundo assistem à comemoração na TV.

Confira as possibilidades de passeios durante em o primeiro semestre NYC.

Receba nossas newsletters