Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Belmond adquire terceiro resort no caribe: Cap Juluca

hotel

Agora, resort deverá ser totalmente reformado e receber 25 novas vilas.

A Belmond anunciou ter adicionado mais uma propriedade a seu portfólio de hotéis. Desta vez, o escolhido foi o luxuoso resort de praia Cap Jululuca, localizado na ilha caribenha de Anquilla. Detentor de 96 quartos, o hotel é importante para o desenvolvimento estratégico que a Belmond vem traçando, sendo o terceiro hotel da marca no Caribe.

“Esse resort único apresenta uma oportunidade atraente para utilizarmos nossa experiência em restaurar o status de ícone a propriedades com heranças excepcionais e histórias para contar. Como um dos resorts mais reconhecidos do Caribe, Cap Juluca é um fit natural para o portfólio de Belmond”, afirma o presidente e CEO da Belmond, Roeland Vos.

Com o resort adquirido, a Belmond pretende fazer uma completa renovação no empreendimento, acrescentando 25 novas vilas (121 quartos) e suítes com vista para o mar. Novos conceitos culinários e melhorias no spa e áreas públicas também deverão ser introduzidos, com expectativa de conclusão das reformas até o final de 2018.

Receba nossas newsletters