Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Iberostar recebe premiados do Estrellas 2018 em coquetel de aniversário; veja fotos

Orlando Giglio,diretor da Rede Iberostar no Brasil

Orlando Giglio,diretor da Rede Iberostar no Brasil

A Rede Iberostar abriu na noite da última sexta-feira (23) o seu final de semana de comemorações. Em um coquetel, realizado no espaço Star Prestige do Iberostar Praia do Forte, a rede deu boas vindas a executivos e principais parceiros de operadoras, agências e OTAs, que serão premiados no Estrellas 2018.

O evento, que chega a sua 12ª edição, tem como objetivo reconhecer o trabalho dos parceiros e premiar os operadores de turismo que mais comercializaram os produtos da rede durante o ano.

A solenidade, que acontece neste sábado (24), contará com a presença de cerca de 120 convidados. Serão 38 empresas premiadas em seis diferentes categorias: melhores vendedores do complexo Iberostar Bahia e Praia do Forte; do navio Iberostar Grand Amazon; OTA’s, Receptivo; Cone Sul e Eventos.

De acordo com Orlando Giglio, diretor da rede no Brasil, os parceiros premiados no Estrellas 2018 representam 75% das vendas da rede.

Além da recepção, o coquetel comemorou também o aniversário de dez anos do Iberostar Praia do Forte. A festa teve direito a velas e bolo, que teve seu primeiro pedaço cortado por Orlando Giglio e Ramón Girón, diretor geral do empreendimento.

Além da festa, os convidados puderam curtir a noite ao som de um trio de música instrumental e tirar fotos com placas da nova camapnaha de marketing da Rede: “Let it shine”.

Confira fotos

Receba nossas newsletters