Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mauricio Bernardino assume superintendência do Thermas Olimpia Resort

O executivo Mauricio Bernardino O consultor hoteleiro Maurício Bernardino, 75, assumiu a superintendência do Complexo Hoteleiro e de Lazer Thermas Olímpia Resort, da bandeira Tuti Resort, em Olímpia, interior do Estado de São Paulo. O convite foi feito pelo empresário e gestor do empreendimento hoteleiro, Caia Piton, após o período de 90 dias de consultoria feita por Bernardino no resort.

No trabalho inicial, a consultoria identificou as possibilidades de melhoria do empreendimento e agora irá atuar para aperfeiçoar a gestão operacional e, principalmente, focar nas ações comerciais para aumentar a rentabilidade.O Tuti Resort ocupa uma área de 50.000 m² e têm 488 UHs suítes, de dois e três ambientes, e ainda suítes duplex, de dois andares.Mauricio Bernardino em sua trajetória conquistou liderança e prestigio profissional na área e no turismo nacional, bem como nas várias entidades classistas que presidiu e participa.

Presidiu a ABIH SP por dois mandatos, foi vice-presidente do Convention e Visitor Bureau de São Paulo, Presidente da Câmara de Turismo Brasil X China, além de  Presidente do Sindhospedagem e VP da Federação de Hotéis, Bares e Restaurantes do Estado de São Paulo para Hotéis e meios de hospedagem.

Mais recentemente participou dos projetos de modernização do Parque Balneário Hotel em Santos e do Hotel Maksoud em São Paulo. Ainda nos últimos três anos prestou consultoria ao Flat Bech Class em Porto de Galinhas, Hotéis Vila Galé e Jaraguá, em São Paulo.Maurício Bernardino reconhece que a gestão passada dedicou-se com extraordinário esforço e dedicação em tornar o Complexo de Lazer, férias e entretenimentos em um produto único no Estado de São Paulo com tamanha envergadura.“Esta é uma fase nova da nossa hotelaria, com a certeza de que o novo superintendente irá fazer de tudo para consolidar o nome do resort em todo o Brasil”, afirma Caia Piton, presidente da Tuti Hotéis.

Receba nossas newsletters