Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede tailandesa de hotéis Anantara chega ao Brasil

Anantara Maraú Bahia Resort

Anantara Maraú Bahia Resort

A Anantara Hotels, Resorts & Spas anuncia a chegada do primeiro hotel Anantara à América do Sul, o Anantara Maraú Bahia Resort, com abertura prevista para julho de 2018. O resort se juntará ao portfólio de luxo da marca após a renovação de R$ 4 milhões do antigo Kiaora Eco-Luxury Resort e seu lançamento representa a chegada da primeira bandeira asiática ao Brasil.

O Anantara Maraú Bahia Resort funcionará próximo à Baía de Camamu, na Península de Maraú, na Bahia. Acomodações luxuosas em harmonia com a natureza e amenidades assinadas da marca, terá inicialmente 30 quartos, suítes e bangalôs. Em breve o hotel será expandido e oferecerá novas suítes e bangalôs de frente para a praia e também no jardim, alguns deles com piscina privativa.

“Estamos muito felizes por anunciar nosso primeiro Anantara da América do Sul, na Bahia, Brasil. O resort boutique de 30 quartos será o complemento perfeito para o portfólio de luxo da marca e representa sua chegada ao Oceano Atlântico, a primeira propriedade nas Américas. Estamos ansiosos para ver este lançamento em 2018 e trazer o luxo autêntico da marca para o Brasil”, comenta Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, empresa-mãe da marca Anantara.

Receba nossas newsletters