Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tryp Iguatemi apoia projeto social

Mirian Gonçalves Almeida Lacerda, João Victor Gonçalves Lacerda, Cinthia Rodrigues (Recursos Humanos Tryp Iguatemi), Tainara Vieira de Souza, Rodrigo de Souza Moreira  e Fernando Paz (chefe de Recepção Tryp Iguatemi)

Mirian Gonçalves Almeida Lacerda, João Victor Gonçalves Lacerda, Cinthia Rodrigues (Recursos Humanos do Tryp Iguatemi), Tainara Vieira de Souza, Rodrigo de Souza Moreira e Fernando Paz (chefe de Recepção Tryp Iguatemi)

Em parceria com a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), o hotel Tryp Iguatemi, administrado pela Meliá Hotels International, em seu planejamento de ações em prol da sustentabilidade, acolheu os participantes do Projeto Felicidade: João Victor Gonçalves Lacerda e Rodrigo de Souza Moreira e suas mães.

Os convidados se hospedaram no empreendimento de 4 a 8 de julho, e aproveitaram um café da manhã e jantar oferecido pela rede em apoio às crianças em tratamento contra o câncer.

O Projeto Felicidade nasceu no ano de 2001 com a missão de levar diversão e alegria a crianças carentes com câncer, hospitalizadas para tratamento. A ação tem o intuito de aumentar o ânimo e autoestima dos jovens, como uma forma de auxílio na recuperação de cada uma delas.

Receba nossas newsletters