Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mundi firma parceria com a Skyscanner

Site oficial da Mundi agora conta com mais opções de voos internacionais para realizar comparativos de preços

Site oficial da Mundi agora conta com mais opções de voos internacionais para realizar comparativos de preços

A empresa de comparativos de preços de viagens, Mundi, anunciou na terça-feira (21/03), a realização de uma parceria com a Skyscanner, que agora deve acrescentar mais opções de voos internacionais aos serviços de comparação. A parceria, lançada nesta semana, apresentou uma nova ferramenta de pesquisa, desenvolvida pela Skyscanner para o Mundi, que deve aprimorar os resultados.

A COO do Mundi, Paula Rebouças, disse que a parceria com a Skyscanner condiz com a busca da empresa por melhoras de experiência do usuário. “Oferecer opções mais qualificadas para os usuários no nosso resultado internacional faz parte do nosso objetivo como comparador de viagens, além de estar em linha com a nossa estratégia de crescimento deste ano”, afirmou.

O gerente geral do Skyscanner para as Américas, Shane Corstorphine, comentou estar satisfeito em ampliar a parceria com a Mundi, já que as duas empresas já trabalhavam juntas na aba de carros. “Estamos oferecendo a eles nossa API de voos. Os resultados do Skyscanner oferecem uma das coberturas mais abrangentes do mundo e estamos felizes em poder apresentar esta gama de escolhas aos usuários do Mundi no Brasil”, reiterou.

Receba nossas newsletters