Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Primeiro parque temático da Ferrari é inaugurado nos Emirados Árabes

SA Sheikh Mohammed; o Príncipe Herdeiro de Abu Dhabi; inaugurou oficialmente na última terça (30/11) a Ferrari World Abu Dhabi; o primeiro parque temático do mundo da Ferrari; na Yas Island.

“Os ambiciosos projetos de desenvolvimento em curso em Abu Dhabi colocarão os Emirados em uma posição de destaque no mapa mundial; como um destino turístico procurado. A Ferrari World Abu Dhabi é uma adição de qualidade a nossa indústria de turismo que é um dos pilares da nossa economia nacional”; declarou o Sheikh Mohammed.
 
Estiveram presentes na cerimônia de inauguração Franco Frattini; Primeiro Ministro de Negócios com o Exterior da Itália; Giorgio Starace; Embaixador Italiano nos EAU; Luca di Montezemolo; chairman da Ferrari; e os pilotos da Ferrari Formula 1 Fernando Alonso e Felipe Massa.

“O trabalho da Aldar com a Ferrari foi uma congruência de mentes que tinham uma clara visão de criar uma experiência única; divertida e inspiradora. Estamos muito orgulhosos da contribuição da Aldar para com esta visão”; comentou Ahmed Al Sayegh; chairman da Aldar Properties.

Receba nossas newsletters