Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Choose Chicago nomeia Spotlight Marketing & PR como representante no Brasil

Em 2017, o índice de visitação a Chicago atingiu um novo recorde: 55,2 milhões de visitantes (um aumento de 1,4 milhões – ou 2,5% – em comparação com 2016.

Em 2017, o índice de visitação a Chicago atingiu um novo recorde: 55,2 milhões de visitantes (um aumento de 1,4 milhões – ou 2,5% – em comparação com 2016.

Desde 15 de janeiro de 2018, a Spotlight Marketing & Public Relations (Spotlight) é a agência de relações públicas encarregada de fornecer serviços de relacionamento com a mídia e coordenação para a Choose Chicago no Brasil. O anuncio foi feito pelo Presidente e CEO de Choose Chicago, David Whitaker e pela vice-presidente de Relações com a Mídia, Michelle Revuelta.

Como parceira de relações públicas de in-market da Choose Chicago no Brasil, a Spotlight dará suporte à Choose Chicago e seus parceiros na promoção de Chicago como destino ideal para os viajantes brasileiros.

“O Brasil continua a ser parte vital de nosso empenho estratégico global no sentido de atrair maior número de visitantes à nossa cidade, além de ser um importante mercado em termos de afluência de visitantes, disse David Whitaker, presidente e CEO da Choose Chicago. “Além disso, o Brasil é, para Chicago, um mercado essencial em termos de crescimento internacional e há grande oportunidade de que, no momento de escolher o seu destino de viagem, os brasileiros prefiram a nossa cidade”, comenta.

Em 2016, Chicago recebeu cerca de 47 mil viajantes do Brasil, que é o oitavo maior mercado em termos de afluência de visitantes internacionais a Chicago.

Receba nossas newsletters