Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Tel Aviv terá ao menos 7 novidades para 2017; confira

 

Praia de Tel Aviv, em Israel, terá novo calçadão neste ano (Foto: Divulgação)

Praia de Tel Aviv, em Israel, terá novo calçadão neste ano (Foto: Divulgação)

A cidade israelense de Tel Aviv apresenta ao menos sete novidades para os viajantes que visitarem o local neste ano, desde um novo centro de esportes aquáticos a um sistema de compartilhamento de carros. Veja quais são as principais mudanças da cidade para 2017:

1 – O Tel Aviv White City Heritage Centre (Centro do Patrimônio da Cidade Branca)

Tel Aviv é um Patrimônio Mundial da Unesco devido a arquitetura original, que abriga o maior número de edifícios de estilo “Bauhaus” do mundo, com 4 mil espalhados em toda a cidade. Um centro dedicado a esta arquitetura será inaugurado neste ano, em parceria com o Governo Federal Alemão.
2 – Sistema de compartilhamento de carros

Em 2017 será ativado um sistema de auto compartilhamento de carros, AutoTel, com a intenção de diminuir o número de carros na cidade. Tel Aviv já havia adotado a perspectiva implementado um meio do sistema de compartilhamento de bicicletas, Tel-O-Fun, lançado em 2011.

3 – Dizengoff Square será novamente um local para os pedestres e ciclistas

 

Ciclistas próximos a orla da praia de Tel Aviv (Foto: Divulgação)

Ciclistas próximos a orla da praia de Tel Aviv (Foto: Divulgação)

Durante 40 anos, a Dizengoff Square, no coração do bairro da Cidade Branca, foi erguida em um nível acima da rua, resultando em um número maior de carros do que de pessoas. Neste ano, o local passará por um grande projeto de construção, fazendo com que a praça fique nivelada, facilitando a passagem dos pedestres.

4 – Museu de História Natural

A Universidade de Tel Aviv é proprietária de coleções raras, incluindo 5 milhões de documentos da fauna e flora de Israel e Oriente Médio de milhares de anos, que serão expostas em 2017.

5 – Novo Calçadão na Praia

Tel Aviv vai terminar a reforma do calçadão na praia que foi originalmente construído na década de 70. As reformas começaram em 2013 e incluem uma grande restauração e melhorias ao longo da costa, criando uma ponte entre a cidade e o mar. Toda a infraestrutura subterrânea está sendo substituída.

6 – Tel Aviv despede-se de seu famoso Aquário de Golfinhos

O complexo do aquário de golfinhos será completamente reformado e transformado em um centro de esportes aquáticos, incluindo áreas voltadas para remo e surfe.

7 – O Independence Hall

O local original onde o Estado de Israel foi delimitado, em 1948, será completamente reformado e reinaugurado. Além disso, será inaugurada uma Trilha da Independência com estações que refletem o sionismo, a definição de Tel Aviv como a primeira cidade hebraica e a independência de Israel.

Receba nossas newsletters