Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Trend anuncia novos executivos para o interior de São Paulo e Bahia

Christiane Bouer e Jaqueline dos Santos são as novas contratadas da Trend

Christiane Bouer e Jaqueline dos Santos são as novas contratadas da Trend

A fim de estreitar ainda mais o relacionamento com os agentes de viagens de Campinas e cidades adjacentes, o Grupo Trend ampliou sua equipe com a chegada de Christiane Mayra Boer, a mais nova executiva de vendas da holding. Trazendo no currículo 18 anos de experiência na área comercial, ela responderá diretamente para Everaldo Pereira, gerente de Vendas para o interior de São Paulo.

“Entre as minhas responsabilidades estão visitas e prospecção de agências em toda a região metropolitana de Campinas, organização de eventos para captação de vendas e alinhamento e cumprimento de metas rentáveis, definidas em reuniões com os clientes. Todo o meu trabalho será focado em buscar novas oportunidades de negócio e em aumentar o share da Trend no mercado”, comentou. Christiane tem MBA em Vendas e Trade Marketing pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC).

Outra novidade se refere à contratação da executiva de vendas Jaqueline Pires dos Santos, que soma 14 anos de atuação no segmento hoteleiro. Ela atuará na Bahia. “Chego para reforçar o atendimento às agências de viagens que mais vendem Trend no estado da Bahia e para fortalecer a marca da companhia no trade de Turismo”, afirma. Com passagem pelas redes Accor e Atlantica e formação em Processos Gerenciais, Jaqueline fará parte da equipe liderada por Rebeca Ferreira, gerente regional de Vendas das regiões Norte e Nordeste.

Receba nossas newsletters