Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Blue Sea já atingiu US$ 800 mil em vendas

Marcia Trojman, diretora da Blue Sea, com Alessandro Santos e Antero Sousa, da Blue Sea

Marcia Trojman, diretora da Blue Sea, com Alessandro Santos e Antero Sousa, da Blue Sea


Em março deste ano, a Blue Sea lançou o cartão fidelidade Select Blue, que prevê descontos, promoções e privilégios nos produtos da armadora. De acordo com Márcia Trojman, diretora da Blue Sea, o cartão está sendo muito aceito pelos clientes e 70 pessoas já adquiriram o benefício. “Agora que a Copa passou, e o ano finalmente começou, a expectativa é que até dezembro, mais de 300 pessoas já tenham o cartão”, afirmou Marcia. Em relação ao balanço para o primeiro trimestre, Marcia pontuou que a
Blue Sea teve um início de ano bom, atingindo as expectativas. “Temos a
meta de atingir US$ 1 milhão em vendas. Até o momento, já vendemos US$
800 mil”, finalizou

Para esse ano, Marcia destacou que o trade ainda pode esperar algumas novidades. “Estamos investindo nas viagens de iate para famílias”, explicou a diretora. Segundo Marcia, o iate é uma forma do agente de viagem inovar e vender um produto diferente dos tradicionais cruzeiro marítimos. Mario Trojman, diretor da armadora, destacou que o Le Ponant, uma companhia de luxo francesa que conta com quatro navios, vai incluir um novo cruzeiro na sua linha a partir de 09 de maio de 2015 para 264 passageiros. Na linha de cruzeiros de luxo, Mario também ressaltou que a armadora Seabourn trará novos navios ao Brasil a partir de 2017.

Segundo Marcia Trojman, para 2015 a Blue Sea deve lançar uma grande novidade. A diretora não quis entrar em detalhes, mas garantiu que a novidade deve ser anunciada ainda esse mês e irá colocar a Blue Sea em contato com todo o país.

Na home: Marcia e Mario Trojman, da Blue Sea

Receba nossas newsletters