Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costa do Sauípe anuncia condições especiais para eventos

O complexo hoteleiro Costa do Sauípe apresenta para o segundo semestre condições de tarifas diferenciadas para eventos de domingo a quinta-feira. Localizado a apenas 76 Km de Salvador, em uma ampla área verde, o resort conta com 40 salas moduláveis distribuídas nos cinco hotéis, sendo a maior delas para 1.200 pessoas, em formato auditório no Sauípe Park. O espaço tem estrutura completa para receber congressos, convenções, lançamentos de produtos e confraternizações.

 O destaque é a Arena Sauípe, inaugurada em agosto de 2013, e considerada o maior espaço de eventos dentro de um resort no país, com 5.125m² de área construída e capacidade de 3,5 mil pessoas em formato auditório. O salão principal tem 2450m²,  em três salas de aproximadamente 800 m² cada e um foyer de 900m² – próprio para a realização de feiras, exposições ou coquetéis.

A oferta é válida para os cinco hotéis e seus centros de convenções. Até o final do ano de 2014, os eventos realizados na Costa do Sauípe de domingo a quinta-feira terão descontos especiais em diárias e locação de salas. Para mais informações, acesse: www.costadosauipe.com.br​

Receba nossas newsletters