Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

SeaWorld reúne trade para comemorar resultados de 2014

 Marjorie Schroeder,  Felipe Timerman, Gabriela Sgavioli, Ana Maria Donato, Mauricio Alexandre, Juliana Bordin e Martim Diniz, da SeaWorld Parks

Marjorie Schroeder, Felipe Timerman, Gabriela Sgavioli, Ana Maria Donato, Mauricio Alexandre, Juliana Bordin e Martim Diniz, da SeaWorld Parks


O SeaWorld reuniu operadores de São Paulo na tarde desta quinta-feira (18) para agradecer os resultados obtidos em 2014 no mercado brasileiro. De acordo com o diretor de Vendas e Marketing do SeaWorld no Brasil,  Maurício Alexandre, neste ano foi batido o recorde de vendas no país. “Este é um momento para confraternizar e agradecer os nossos parceiros, pois foi um ano muito bom para nós”, afirmou o executivo.

Ele ressaltou que o Brasil não é mais um mercado concentrado em algumas épocas do ano. Segundo o executivo o brasileiro tem viajado o ano todo, ajudando a diminuir os efeitos da sazonalidade. “Sentimos isso há algum tempo e alinhamos a nossa estratégia global para isso, tanto que as nossas ações no mercado brasileiro são para o ano todo”, contou.

Maurício Alexandre falou ainda que está otimista para 2015, especialmente pela oferta maior de assentos em voos para a Flórida. Um ponto que preocupa, de acordo com ele, é a recente alta do dólar, no entanto o executivo ressaltou que os preços devem acabar se acomodando. “Percebemos que quando o dólar sobe, as companhias ajustam os preços para que o impacto seja menor. E além disso há hoje uma maior concorrência em voos para o destino, o que acaba levando os preços para baixo”, explicou.

Neste ano os treinamentos do SeaWorld passaram por 23 estados brasileiros, além do Distrito Federal. A ideia, segundo Maurício, é repetir este calendário em 2015. Além disso, o parque já confirmou presença em diversas feiras e eventos do primeiro semestre, entre eles WTM Latin America e Aviesp, além do Encontro Ancoradouro e do Mundo Agaxtur.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters