Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Eurail Group amplia portfólio

Clarissa Mattos, da Eurail

Clarissa Mattos, da Eurail


Segundo Clarissa Mattos, diretora da Eurail Group, a ideia do workshop foi muito boa para que a empresa pudesse ter contato com os agentes que vendem os produtos na Europa. Atualmente, a Eurail trabalha com mais de 30 ferrovias europeias com 250 mil quilômetros de trens integrados, e neste ano muitas novidades foram incorporadas em seu portfólio. “Uma das novidades é a inclusão de novos países do leste europeu no Global Pass. Os países são Polônia, Montenegro, Sérvia e Bósnia-Herzegovina”, disse.

Além disso, o Global Pass agora tem um passe com validade menor de dez dias e cinco viagens. “Muitas pessoas viajam, mas não tem tempo suficiente para conhecer tudo, então pode escolher cinco viagens dentre os 28 países do Global Pass”, explicou.

Entre as novidades ainda estão a criação de uma primeira classe para jovens até 26 anos, que é 20% mais barata que um bilhete de adulto; crianças até 11 anos viajam de graça e cada adulto pagante pode levar até duas crianças de graça; e o novo passe de travessia na Grécia saindo da Itália com quatro viagens domésticas pelas ilhas gregas.

Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters