Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Arena entra no Hall da Fama do TripAdvisor

o gerente Geral do Hotel Arena, Douglas Viegas

o gerente Geral do Hotel Arena, Douglas Viegas


Localizado na Avenida Atlântica, em Copacabana, o Hotel Arena recebe, por cinco anos consecutivos, o Certificado de Excelência TripAdvisor e, agora, faz parte do Hall da Fama. A premiação é feita com base na opinião dos hóspedes e para o gerente Geral do Hotel Arena, Douglas Viegas, esse reconhecimento traz ainda mais desafios. “Estamos no mercado há cinco anos, somos um hotel independente. Ter uma reputação tão alta nos ajuda a fortalecer nossa marca”.

Segundo Viegas, o diferencial do Arena é o atendimento. “Nosso hotel é um dos mais novos de Copacabana, a estrutura e facilidades que oferecemos nos ajudam a estar sempre no ranking de melhores hotéis. Mas nossa prioridade é o hóspede. Nosso atendimento é diferenciado e a política do hotel é toda baseada na importância de um bom tratamento aos clientes”, disse ele. “Os hóspedes gostam, voltam e indicam para seus amigos e parentes”.

O hotel está entre os 10 melhores hotéis do Brasil no site TripAdvisor. São 135 apartamentos com decoração moderna, equipadas com cama king size, acesso a internet wi-fi, piso antialérgico, janelas acústicas, cofre, banheiro com ducha, ar-condicionado central, TV LCD 32′ a cabo e frigobar.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters