Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Hotel10 inaugura unidade em Palmas (TO)

No segundo semestre deste ano, a Rede Hotel10 inaugura sua décima unidade, em Palmas (TO). O mais novo hotel da marca seguirá o padrão já implantado pela rede em outros cinco estados brasileiros: Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Goiás. Outro estado que contará com uma unidade da rede é São Paulo. Acaba de ser assinado o contrato para a construção do Hotel 10 Lorena. A obra ficará pronta em 2017.

Comandada pela Hdez Empreendimentos, a rede se destaca por seus diferenciais com hotéis de fácil acesso pela via terrestre, cortesia no café da manhã, internet e estacionamento, diária anunciada sem acréscimo de taxas na hora do pagamento, janelas com tratamento acústico, quartos estruturados para receber executivos, e com duas camas de casal para famílias, além da Hospedagem Pet Friendly, para os hóspedes que gostam de viajar com seus animais de estimação.

Inspirada nos hotéis de viajantes americanos, a Rede Hotel 10 oferece praticidade e comodidade por valores econômicos. “Reforçamos que a nossa maior vantagem é ser um hotel pensado para os brasileiros. Entendemos o que buscam os hóspedes na categoria executiva por isso planejamos condições de trabalho. Já as famílias encontram conforto e a mesma forma de atendimento em qualquer uma das unidades. A única surpresa é que encantamos quem nos visita pela primeira vez. Temos até espaço para animais, algo que fizemos questão de manter desde a primeira unidade. Tudo isso com um tarifário justo”, reforça o fundador da rede, Paulo Roberto Linzmeyer.

O formato caiu no gosto dos brasileiros tanto que somente no ano de 2014 mais de 200 mil hospedes passaram pela rede e a expectativa é que esses números sejam ainda mais positivos. Com o aumento do dólar, os brasileiros acabam procurando destinos dentro do Brasil. “Temos diárias que custam a partir de  US$ 37. O pai de família faz as contas e vai viajar pelo Brasil”, afirma Linzmeyer.

Receba nossas newsletters