
Com a institucionalização da holding Trend, da qual fazem parte até o momento a Trend Operadora e a Shop Hotel, abrem-se as portas para aquisições do Grupo em busca de novos negócios ou projetos.
Segundo Luis Paulo Luppa, hoje já existem duas empresas em negociações com o grupo. “Uma deveremos anunciar ainda este ano, já que as negociações estão bem avançadas. A outra, somente em 2015”, disse ao M&E.
O executivo ressaltou que a Trend não busca outras operadoras menores ou com nichos diferenciados. “Buscamos empresas que tenham serviços que oferecemos aos nossos clientes”, comentou.
Sem qualquer especulação, o mercado pode esperar empresas como empreendimentos hoteleiros, locadoras, companhias aéreas, empresas de assistência em transportes ou até navios no escopo de produtos próprios da Trend para os próximos anos.
Luciano Palumbo e Lisia Minelli







