‘Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes – Comportamentos Saudáveis para Resultados Sustentáveis”, será a primeira palestra da sala 1 (13h50 às 14h20), nas Arenas do Turismo, que acontecerão durante a 38ª Aviesp: Expo de Negócios  em Turismo, que acontece entre 10 e 11 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas. As inscrições seguem abertas pelo site www.aviespexpo.com.br

Sueli da Rocha, da Franklin Covey, empresa especializada em consultoria e eficácia corporativa, abordará o desenvolvimento de maturidade em três níveis de comportamento (dependente, independente e interdependente) e qual o impacto da adoção desses comportamentos na conquista de resultados sustentáveis e, consequentemente, na satisfação dos clientes.

O presidente da Aviesp, Marcelo Matera explica que “a empresa, promove a melhoria de resultados por meio de mudança de comportamento, fechamos uma parceria na qual oferecerá condições especiais exclusivas aos nossos associados”.

O vice-presidente da associação, Fernando Santos ressalta que “os associados terão sete segmentos de treinamentos à sua disposição como liderança e produtividade, entre outros”.

Thalita Cardoso