O presidente da Flytour, Michael Barkoczy, revelou ao Mercado & Eventos, neste domingo de páscoa (05/04), que a operadora deve “invadir”, ainda este ano, outro destino com mais uma campanha de sucesso, como aconteceu com o “Flytour Invade Pernambuco!”. Ainda sem definição por parte da operadora, o destino contemplado poderá premiar os 50 melhores agentes e franquados no quesito vendas de pacote, ao invés dos 40 profissionais selecionados para esta edição.
“A ideia é criar uma nova campanha e invadir mais um destino que traga bons frutos para a Flytour. Além disso, queremos aumentar o número de agentes premiados e o tempo de vendas. Devemos escolher os 50 melhores agentes, que, por sua vez, terão mais tempo para comercializar pacotes. Ao invés da campanha ser de agosto a dezembro, como aconteceu com o “Invade PE”, queremos estender de maio até abril do ano seguinte, o que completaria, praticamente, um ano de ação. Só temos que definir o destino que será contemplado pela Flytour”, declarou Barcokzy.
Pedro Menezes, de Porto de Galinhas-PE