Mais cinco capitais – Belém, Brasília, Maceió, Natal e Vitória – passaram a integrar ontem, dia 15, a Supertarifa Trend, promovida pela Trend Operadora exclusivamente para venda de hotelaria nacional. Agora, os agentes de viagens contam com mais de 240 hotéis com valores imperdíveis para os destinos mencionados e também Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

“Na nossa primeira semana de Supertarifa Trend registramos incremento superior a 21% nas vendas de hotelaria nacional. Devido ao sucesso da campanha, incluímos essas cinco capitais com condições exclusivas para os agentes de viagens. Nosso ‘exército de vendas’ continua recebendo muitos feedbacks positivos das agências e também dos hoteleiros. É a Trend fazendo o seu papel de atender bem ao agente de viagens e também de beneficiar e fortalecer a hotelaria”, afirma Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend.  

Para acessar as ofertas e aproveitar os valores especiais, basta o agente entrar com login e senha no portal de reservas NaTrend (www.trendoperadora.com.br) e pesquisar as opções de hotelaria no destino escolhido. Os hotéis com valores exclusivos estão em destaque com fotos e a tarja “Promoção”.

Thalita Cardoso