!["Ancoradouro é nosso principal interesse no Brasil", diz Travelport 1 Paulo César Barbosa (gerente de Vendas da Travelport), Luis Cargos Vargas, (gerente Brasil/Travelport), Juarez Cintra, Érika Moore Chalita, Paulo César Barbosa (diretor de Vendas/Travelport), Cacalo Destro e Robson Camargo, diretores da Ancoradouro](https://img.mercadoeeventos.com.br/site/img/upload/plantao/redim-20150716143430_---_travelport.jpg)
Paulo César Barbosa (gerente de Vendas da Travelport), Luis Cargos Vargas, (gerente Brasil/Travelport), Juarez Cintra, Érika Moore Chalita, Paulo César Barbosa (diretor de Vendas/Travelport), Cacalo Destro e Robson Camargo, diretores da Ancoradouro
A diretora regional para América Latina & Caribe da Travelport, Erika Moore Chalita, destacou hoje que o principal interesse da empresa no Brasil é a Ancoradouro. Ela liderou a equipe da Travelport na visita realizada à matriz da empresa, em Campinas, quando foi recebida por Juarez Cintra, presidente do Grupo e seus diretores. Cintra, ao saber da informação, ficou entusiasmado. “Que ótimo! Sempre sentimos uma grande sinergia com a Travelport”, pontuou.
Erika destacou que a GDS reconhece a importância da Ancoradouro no mercado brasileiro. “Além disso, sentimos que a forma de fazer negócios das duas empresas está alinhada. Assim como a Ancoradouro, a Travelport valoriza o relacionamento com o mercado, com os clientes e colaboradores e a tecnologia”, frisou.
Sobre a atuação da Travelport no Brasil, Érika salientou que este é um momento muito especial, no qual a plataforma está agregando serviços e se transformando em um portal. “A meta, no Brasil, é crescer 40% em dois meses”, finalizou.