A Avianca e a locadora Alsa firmaram acordo de parceria para o transporte intermodal, por meio do qual as as duas empresas vão operar de modo conjunto . Assim, os turistas que chegam ou saem Madrid e / ou Barcelona pela Avianca têm a opção de se conectar a mais de 30 destinos na Espanha, usando os serviços de locação de carros
Os passageiros, assim,utilizar condições especiais para chegar ou partir de pontos estratégicos nas conexões país ibérico. Avianca e Alsa oferecem essa parceria em aeroportos Adolfo Suarez Madrid – Barajas (T4) e Barcelona – El Prat (T1) através da combinação de modos de transporte, ampliando as opções para que necessitam de viagens para outros destinos além das grandes cidades.
Os bilhetes podem ser comprados com tarifa especial nos escritórios da Avianca na Espanha e através de agências de viagens. Ambas as empresas estão trabalhando para integrar seus sistemas com vista à disponibilidade do produto em sistemas de distribuição (GDS).
Hoje, a Avianca opera com 21 vôos semanais diretos de Madri para Bogotá, Cali e Medellín, na Colômbia, para que um vôo direto diário Barcelona-Bogotá acrescenta, com opções para se conectar facilmente às principais capitais da América Latina como São Paulo, Rio de Janeiro, Santiago, Buenos Aires, Lima, Guayaquil, Quito, Cidade do Panamá, Cidade do México e San Salvador.







