Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur anuncia planejamento estratégico até 2022

Tufi Michreff, Vinicius Lummertz e Marcelo Costa discutem estratégias do novo planejamento com servidoras da Embratur

Tufi Michreff, Vinicius Lummertz e Marcelo Costa discutem estratégias do novo planejamento com servidoras da Embratur

O planejamento institucional que define o direcionamento estratégico e atuação da Embratur até 2022 foi finalizado. Ele será apresentado no próximo dia 16, durante evento comemorativo dos 50 anos da autarquia. “Reunimos um compilado de metas traçadas, dando origem a um documento que passa a contar com novos objetivos, missão e visão de futuro”, explica o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz.

Segundo ele, o trabalho foi desenvolvido de forma integrada visando preparar a Embratur para os desafios dos próximos anos e criar uma forte cultura organizacional. Para o chefe da Assessoria de Gestão Estratégica da Embratur, Rafael Felismino, “a Embratur precisa estar preparada para responder a esse desafio e voltar a exercer com excelência sua missão”.

Por meio da análise dos ambientes externo e interno do Instituto e para desenvolver e consolidar modelo inovador de gestão estratégica, a Embratur levou em consideração, a seleção de Perspectivas de Resultados, de Clientes e Parceiros, Gestão Estratégica, de Processos Internos e Perspectivas de pessoas, ambiente organizacional e aprendizado.

Receba nossas newsletters