Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Flytour investe na capacitação de funcionários; produtividade cresce 27%

Equipe da Flytour com os premiados

Grupo Flytour realizou mais de 12 mil treinamentos entre janeiro e junho

O Grupo Flytour fecha o primeiro semestre de 2017 com um aumento de 27% na produtividade dos colaboradores em relação ao mesmo período no ano anterior. Isso deve-se ao fato da empresa ter passado por uma mudança organizacional desde a fusão com a Gapnet, iniciada em 2015.

Focado na capacitação e desenvolvimento de funcionários e parceiros, a Academia Flytour aplicou mais de 12 mil treinamentos para seus colaboradores e franqueados. Só este ano foram investidas aproximadamente 95 mil horas de treinamentos com previsão de ultrapassar 100 mil horas até o final de 2017. Atualmente, são mais de 400 cursos online e presenciais disponíveis.

Além de cursos online realizados pela Academia Flytour, as capacitações também podem ocorrer presencialmente, por meio de treinamentos e imersões. A maioria dos cursos contam com certificação concedida ao aluno que obtiver aproveitamento igual ou superior a 85%. “Neste ano já certificamos mais de 2.800 pessoas, o que representa 83% de aprovação”, afirma Carla Mota, diretora executiva de Recursos Humanos do Grupo Flytour.

Receba nossas newsletters