Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Os brasileiros estão de volta a St. Pete & Clearwater, diz Ana Fernandez

Ana Fernandez, de St Pete & Clearwater 2

Ana Fernandez, de St Pete & Clearwater

BUENOS AIRES – Os brasileiros estão de volta a St. Petersburg & Clearwater. Isto é o que afirma a diretora de St. Pete & Clearwater CVB para a América Latina, Ana Fernandez, que participa da FIT 2017 aqui em Buenos Aires. A executiva visitou o estande do M&E, nesta terça-feira (31), e falou da importância do mercado latinoamericano, as ações que estão sendo realizadas e o balanço que se pode fazer do La Cita de las Américas, o maior evento de turismo dos EUA focado no mercado da América Latina, que neste ano aconteceu na própria cidade de St. Pete.

“Seguem os bons números de crescimento. No 1° quadrimestre, o aumento de turistas em St. Pete chegou a 20%. Com relação ao mercado brasileiro, estamos vendo um novo pico de chegadas de turistas, não só por conta da retomada do país, mas também por ser um produto que está cada vez mais presente na prateleira das operadoras, tanto no próprio Brasil, como em outros países do Cone Sul. Argentina e Chile são dois mercados que estamos trabalhando muito bem ultimamente”, disse a diretora.

A cidade de St. Pete & Clearwater recebeu, agora em agosto, o La Cita de las Américas, a feira de turismo mais importante dos EUA focada no mercado da América Latina. Para ela, a repercussão está sendo extremamente positiva. “Muita gente nunca tinha ido ao destino e hoje estão encantadas. Houve um surgimento enorme do interesse de empresas e companhias aéreas para trabalhar em parceria, tanto para a realização de ações em conjunto, como na criação de fams trips”, finalizou Ana.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters