Os executivos do Barceló Bávaro Grand Resort participaram de uma homenagem aos principais parceiros de vendas no Brasil para comemorar o crescimento das vendas no País e incentivar, ainda mais, o aumento na comercialização do resort nos próximos anos. Em comparação com 2017, esse ano o número em hospedagem no Barceló Bávaro Grand Resort obteve um crescimento de 50%, provenientes do Brasil.
“Juntamente aos nossos parceiros, estamos posicionando a marca e o nosso produto no mercado brasileiro. Nosso volume em hospedagem cresce a cada ano. Queremos manter esse crescimento em 50%, anualmente”, comenta Fernando Gutierrez, diretor Comercial da América do Sul.
Segundo Giovanni Sbrogio, diretor Comercial e Marketing, o Brasil é um dos principais mercados da marca na América Latina. “Temos que comemorar nossos resultados e homenagear os parceiros que têm nos auxiliado nessas brilhantes conquistas. Estamos investindo, cada vez mais, em produtos, como é o caso do segmento de casamentos. Vamos oferecer material para os operadores e agentes de viagens sobre o setor para que tenhamos um portfólio excelente nessa categoria. Estamos muito confiantes com esse produto”, afirma Sbrogio.