Por Natalia Strucchi
ORLANDO – Os 34 profissionais do turismo que participam do Super Fam 2018 do Visit Orlando estiveram nos parques da Universal nos últimos dois dias. Eles conheceram o Volcano Bay, o Universal Studios e o Island of Adventure. A programação contou ainda com uma noite de boliche no Cabana Bay Resort (onde todos estão hospedados até esta sexta) e o show do Blue Man Group.
Veja a galeria de fotos abaixo
Universal lança comunidade online para treinamento e interação com agentes
Além de muita diversão, estiveram em hotéis durante site inspections e participaram de um treinamento sobre o que está por vir. Muitos lançamentos prometem agitar os próximos anos. Entre os destaques o Endless Summer Resort, com 2.800 novos quartos, sendo 1.450 as denominadas “2 bedroom suítes”. O empreendimento ficará localizado em um espaço que antes pertencia ao Wet’n Wild. A primeira fase começa a funcionar no verão de 2019.
“Vamos concorrer com os hotéis da região de Kissimme e até com as casas de aluguel, sendo que teremos as vantagens de nossos serviços exclusivos. Tudo com um preço muito competitivo”, explica o vice-presidente Internacional de Vendas da Universal, Marcos Barros.
A Universal também já anunciou o Super Nintendo World, sem data prevista para lançamento, mas com experiências imersivas e interativas baseadas nos jogos de vídeo game e a nova montanha-russa no The Wizarding World of Harry Potter, que será aberta em 2019 e vai substituir a antiga “Dragon Challenge”. “Temos coragem e muito apetite. Nos últimos sete anos lançamos 35 novidades e não podemos parar. Não vamos parar diante de um mercado tão competitivo”, avisa o VP.
GALERIA: