Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Em carta, trade pede nome técnico para Setur-BA

Roberto Duran, presidente do Conselho Baiano de Turismo

Roberto Duran, presidente do Conselho Baiano de Turismo

O governador da Bahia, Rui Costa, que iniciou o seu segundo mandato neste mês de janeiro, já sinalizou para as próximas semanas uma reforma no seu secretariado. Entre as pastas que ganharão novos titulares está o Turismo, que é ocupado hoje por José Alves. De olho nesta mudança, o Conselho Baiano de Turismo (CBTur) enviou uma carta ao governador pedindo um nome técnico para a Setur, como podemos ver abaixo.

CARTA:

“Excelentíssimo Governador do Estado da Bahia, Senhor Rui Costa

Prezado senhor,

Diante do anúncio da mudança no nome do titular da pasta de Turismo do Governo da Bahia, o Conselho Baiano de Turismo (CBTur) vem manifestar sua preocupação acerca do futuro secretário para a área.

Acreditamos que a escolha do novo gestor deve levar em consideração o conhecimento técnico do segmento, além de bom trânsito no mercado turístico e seus correlatos, pontos que avaliamos fundamentais para o sucesso na gestão. De forma que esta quebre paradigmas, desburocratize e simplifique os processos de sua competência.

Na certeza de que V.S. está considerando os pontos acima mencionados e, em breve, anunciará um nome de consenso para a Secretaria de Turismo, agradecemos a atenção e reafirmamos nossos votos de confiança e respeito à vossa pessoa.

Atenciosamente,
Roberto Duran
Presidente do Conselho Baiano de Turismo”

Receba nossas newsletters