Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas substitui garrafas plásticas de água por garrafas de vidro

Regent substituirá garrafas plásticas por garrafas de vidro da Vero Water em ação sustentável

Regent substituirá garrafas plásticas por garrafas de vidro da Vero Water em ação sustentável

A Regent Seven Seas Cruises anunciou uma parceria com a Vero Water que visa a eliminação das garrafas de água de plásticos de seu navio em mais uma ação sustentável da companhia. A expectativa é que mais de 2 milhões de garrafas sejam eliminadas por ano.

O novo processo de purificação e serviço a bordo permitirá que os navios purifiquem, refresquem e sirvam a água em uma garrafa de vidro, sendo uma alternativa sustentável à água engarrafada tradicional, eliminando as garrafas de plástico em todas as viagens e, portanto, reduzindo as emissões de carbono cada vez em que são servidas.

“A Regent está empenhada em fornecer uma experiência incomparável e que inclui servir aos nossos hóspedes águas com o melhor sabor durante sua viagem. Além disso, o sistema de purificação Vero ajuda a reduzir nossa pegada de carbono e a preservar nossos belos recursos naturais.” disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises.

Como parte de seu programa sustentável de navegação, a Regent será a primeira linha de cruzeiros oceânicos de luxo a eliminar as garrafas de plástico descartáveis. A companhia eliminou recentemente os canudos de plástico descartáveis.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parte da experiência de luxo a bordo da Regent Seven Seas Cruises. É realmente um privilégio fazer parceria com um líder mundial em cruzeiros de luxo e uma organização comprometida com o pioneirismo em administração ambiental no setor de viagens. Trabalhando juntos, prevenimos que milhões de garrafas de água de um único uso jamais sejam produzidas, embarcadas e acabem poluindo o meio ambiente”, disse David Deshe, fundador e presidente da Vero Water.

O serviço de água Vero Water será implementado em duas fases durante o próximo ano. A primeira fase concentra-se na implementação do serviço de água a bordo em suítes, restaurantes, lounges e bares a bordo do Seven Seas Voyager (até 5 de abril), Seven Seas Explorer (até 8 de abril), Seven Seas Mariner (até 5 de junho) e Seven Seas Navigator (até 18 de junho). Na segunda fase, os hóspedes receberão a sua própria garrafa Vero eco-friendly e reutilizável, que será utilizada para experiências em terra durante o cruzeiro e poderá ser levada para casa após a viagem.

Receba nossas newsletters