Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Flytour inicia vendas para festas de Halloween e Natal na Disney e Universal

Natal_Walt Disney World (2)

Natal no Walt Disney World já é comercializado na Flytour

A Flytour Viagens acaba de anunciar a venda de ingressos para as festas mais tradicionais e queridas do Walt Disney World Resort e Universal Orlando Resorts: as comemorações de Halloween e Natal. Além dos ingressos regulares, a operadora oferece tickets para as Halloween Horror Nights, do Universal Orlando Resorts, e Mickey´s Not-So-Scary Halloween Party e Mickey’s Very Merry Christmas Party, do Walt Disney World Resort.

“Muito receptiva quanto aos brasileiros, Orlando também se tornou point para aqueles que querem viver experiências tipicamente americanas, como o Natal e a festa de Dia das Bruxas, no final do ano. Por isso os ingressos dos parques para ambas as datas são muito requisitados entre nossos parceiros”, explica Georgia Mariano, gerente de produtos América do Norte da Flytour Viagens.

UNIVERSAL

Conhecido por suas comemorações aterrorizantes e reais, o Universal Orlando Resorts começa o especial de Halloween em setembro e vai até o início de novembro.  A Halloween Horror Nights transforma o Universal Studios Florida™ em uma celebração divertida e muito assustadora com a temática de “Stranger Things”, um dos mais recentes sucessos da empresa americana Netflix e tema da festa pelo segundo ano consecutivo.

O parque ganha um cenário sinistro e novos pesadelos surgem da escuridão, com labirintos aterrorizantes e casas mal-assombradas vindas diretamente do Mundo Invertido e também atrações do parque funcionando a todo vapor para atrelar diversão e adrenalina à festa.

WALT DISNEY WORLD RESORT

Já quem vai com os pequenos, a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, festa de Halloween tradicional do Magic Kingdom é ideal. De agosto a novembro o parque se transforma em uma celebração divertida, “assombrada”, com decoração temática e a famosa distribuição de doces.

A festa ainda conta com a aparição de personagens tradicionais fantasiados e também dos “raros” como Jack Skellington e Sally (O Estranho Mundo de Jack), as bruxas Winnie, Mary e Sarah Sanderson (Abracadabra) e grande parte dos vilões, como Jaffar (Alladin), Ades (Hércules), e Cruella DeVill (101 Dálmatas) entre outros.

Já em dezembro é a vez da festa de Natal. O clima natalino invade todos os parques do complexo e o Magic Kingdom recebe atrações especiais para tornar a noite ainda mais mágica. Durante a Mickey’s Very Merry Christmas Party é possível encontrar personagens emblemáticos à caráter, distribuição de cookies e chocolate quente, brinquedos decorados e desfiles especiais,  com o intuito de fazer o visitante se sentir dentro da comemoração de Natal de toda a turma do Mickey e da Minnie.

Receba nossas newsletters