Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slaviero faz rebranding de marcas e anuncia 9 novos hotéis até 2020

A Slaviero vai inaugurar nove novas unidades até 2020. Desse total, quatro hotéis já estão no pipeline

Eraldo Santanna

Eraldo Santanna

Reposicionamento de marca, novas unidades e expectativa de crescimento. Este é o momento em que se encontra a Slaviero Hotéis. Segundo Eraldo Santanna, diretor de Operações, o otimismo tomou conta da rede em 2019, que apenas no primeiro trimestre do ano já apresentou resultados 15% maiores que o mesmo período do ano anterior.

“Historicamente o segundo semestre é ainda melhor, logo, nosso objetivo é que possamos fechar o ano com um crescimento acima da expectativa”, disse Santanna.

Há cerca de quatro meses, a Slaviero Hotéis fez um rebranding de suas marcas. A rede trabalhava com cinco bandeiras, mas decidiu ficar com apenas três: Slim (econômico), Slaviero (midscale) e Collection (temáticos). “A ideia foi equalizar as marcas e criar um padrão para cada uma das bandeiras. Nosso foco agora é padronizar esses hotéis, seus serviços e seu material de divulgação”, explicou.

Dentro dessa nova estratégia está a implementação de um novo serviço de café da manhã para todos os hotéis, que incluirá ainda opções sem glúten; e o diretório online, que visa a extinção de toda folheteria impressa. “O hóspede quando chegar ao hotel e se conectar a rede wi-fi será redirecionado para um site com toda informação necessária com telefones, cardápio e serviços, além de informações da cidade e pontos turísticos”, comentou o diretor. A ideia é facilitar a comunicação com os hospedes e melhorar as boas praticas ambientais do empreendimento.

EXPANSÃO

A Slaviero vai inaugurar nove novas unidades até 2020. Desse total, quatro hotéis já estão no pipeline da rede com obras avançadas e datas de inauguração. Nenhum desses novos empreendimentos é conversão.

Entre os já em obras estão: Slaviero Essential, com 165 apartamentos em Curitiba, com abertura para agosto de 2019; Slim Curitiba, hotel de 140 apartamentos com previsão para setembro de 2019; Slaviero Manaus, com 144 UHs para o segundo semestre do ano; e Slaviero Essential, hotel de 143 Uhs em Chapecó, previsto para abrir no final de 2019, início de 2020.

Além desses, a rede tem ainda cinco  novos contratos, ainda estão em fase de desenvolvimento nas cidades de Florianópolis, Campinas, Campinas Grande, Rio Claro e Maringá. Segundo o executivo, as cidades secundárias são o foco dessas aberturas. “Nosso foco está muito no corporativo e nessas cidades há muito potencial de desenvolvimento econômico. Então faz sentido priorizarmos nossos hotéis nelas”, finalizou Santanna.

Receba nossas newsletters