RIO DE JANEIRO – A KLM acaba de estrear sua nova Pop Up Store no Brasil. O espaço exclusivo da companhia, que mostra todo o cuidado, a qualidade, a atenção aos detalhes e a inovação de seus voos, abriu as portas nesta sexta-feira (5), no Shopping Leblon, área nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro. Com 30m² de área, a Pop Up Store está localizada no Piso 3, próximo às lojas Via Veneto, John John, Dudalina e Osklen, até o dia 14 de julho.
Veja a galeria de fotos abaixo
Ainda este mês, a ação seguirá para Fortaleza, onde provavelmente desembarcará no shopping Rio Mar. Em São Paulo, a ação foi um sucesso no ano passado, o que fez a KLM investir agora em outros destinos que também opera, como Rio de Janeiro, com seus voos diários, e Fortaleza, com quatro frequências semanais para Amsterdã. O novo espaço portanto coloca a companhia ainda mais próxima dos viajantes cariocas. Com o convite “Vem conhecer a KLM de perto”, a empresa aproveita a alta temporada das férias de julho para revelar suas vantagens em viagens à Europa, em especial aos clientes que voam em classe executiva.
Durante a abertura oficial do espaço nesta manhã, o diretor Comercial da Air France-KLM no Brasil, Seth van Straten, fez um tour guiado pelo espaço, mostrou cada detalhe dos produtos apresentados no Pop Up Store e ainda destacou o objetivo da KLM de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro.
“Em nossa história, sempre fizemos tudo para estarmos próximos do Brasil. Após o sucesso da ação em São Paulo, no ano passado, queríamos novamente fazer algo diferente de ações de outras companhias, por isso investimos neste espaço agora no Rio de Janeiro e, no fim do mês, estaremos em Fortaleza”, revelou van Straten.
Atualmente, a KLM opera 18 voos semanais para o Brasil. Neste ano, a companhia celebra 100 anos de história. “E mesmo com o momento díficil que o Brasil passou, seguimos investindo e sempre crescendo”, completou o diretor.
A POP UP STORE
O espaço destaca a qualidade, o serviço e o conforto da Business Class da KLM, bem como os amenities que são distribuídos aos passageiros da classe executiva. A Pop Up Store da KLM conta com duas poltronas Business, óculos de realidade virtual para traduzir a experiência a bordo, manequins que revelam os atuais e elegantes uniformes da equipe, uma vitrine com produtos voltados à Business Class, como a clássica Delft Blue, até um espaço multimídia para que os visitantes possam conhecer tudo que é preparado pela KLM.
A companhia holandesa trouxe ainda seu conteúdo voltado ao meio-ambiente, como uma amostra do carpete utilizado no piso de suas aeronaves, que conta com 90 toneladas de feltro reciclado a partir dos antigos uniformes, e um líquido que remete ao biocombustível, utilizado pela KLM em seus voos intercontinentais. Ao fim dos dez dias de ação, a KLM sorteará uma viagem completa de três dias com acompanhante para Amsterdã.
GALERIA: