Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Business do B787-900 da Air Europa terá configuração 1-2-1 em São Paulo

Claudia Shishido, da Air Europa

Claudia Shishido, da Air Europa

SÃO PAULO – Com uma das frotas mais modernas entre as companhias internacionais que operam no Brasil, a Air Europa prepara mais novidades para nosso mercado até março de 2020. Entre elas, o crescimento de 25% da oferta, a chegada do B787 Dreamliner a Salvador já a partir do ano que vem, a mudança de variante de aeronave na rota para São Paulo, os voos para Fortaleza e a chegada da Business Class 1-2-1 em Guarulhos.

Assuntos abordados por Claudia Shishido, gerente Comercial da Air Europa no Brasil, que visitou o estande do M&E nesta Abav Expo 2019. “Em outubro o B787-900 assume a rota Madri-São Paulo no lugar do B787-800, um aumento de 27 assentos por perna. Já em março, teremos a mesma aeronave na rota, mas com configuração diferente na Business. Ao invés do 2-2-2 que temos atualmente, operaremos 1-2-1 de olho no corporativo. Apesar da nova configuração, os B787-900s têm o mesmo número de assentos, sendo 30 Business e 303 Economy”.

Claudia Shishido foi questionada sobre aquela velha possibilidade de levar voos da Air Europa ao Rio de Janeiro, rota que a Iberia sempre operou sozinha. “Estamos sempre abertos às oportunidades de demanda, mas o apoio do governo e a infraestrutura aeroportuária também é fundamental. Temos um namoro de longa data com o Rio, é uma cidade que queremos atuar, mas ainda esbarramos na questão das aeronaves. Vamos renovar nossa frota até 2022 e neste tempo chegarão novas aeronaves. Vamos ver”, finalizou Claudia.

Com relação às operações de Fortaleza, as vendas começaram há cerca de um mês e estão em ritmo acelerado. “Hoje cerca de 70% das passagens comercializadas para este voo estão sendo emitidas aqui no Brasil”, finalizou.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters