Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Fotos / Parques e Atrações

Disney e Latam apresentam Stormtrooper Plane em Guarulhos; veja fotos

Paulo Miranda, da Latam; Claire Bibly e Jeff James, da Disney Destinations

Paulo Miranda, da Latam; Claire Bibly e Jeff James, da Disney Destinations

SÃO PAULO – Já imaginou poder voar até Orlando em uma Stormtrooper? O sonho de milhares de fãs de Star Wars poderá ser realizado a partir desta quinta-feira (10), com os novos aviões temáticos da Latam em parceria com a Disney. Além de Orlando, o B777 irá operar rotas de São Paulo para Miami, Londres, Madri e Frankfurt.

Veja galeria de fotos abaixo

De acordo com o vice-presidente de Clientes da Latam Airlines, Paulo Miranda, a parceria com a Disney está prevista para acontecer até 2022. “Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de viagem líder do setor e trabalhamos intensivamente nos últimos anos para trazer melhorias de serviço para nossos passageiros. Estamos ansiosos para receber os passageiros a bordo e transportá-los para uma aventura muito distante”, comentou.

Para apresentar o novo modelo, a Disney e a Latam realizaram, nesta quinta-feira (10), um evento de inauguração que contou com a presença de membros da imprensa e 50 clientes fidelidade convidados pela companhia, dentre eles, brasileiros, peruanos, argentinos e chilenos. O M&E esteve presente para conferir todas as novidades.

Para levar um pouco da magia da Disney, a empresa preparou uma apresentação surpresa e uma sessão de fotos com os principais personagens da saga: Chewbacca, Rey, BB-8 e R2-D2. Além disso, os clientes Latam Fidelidade presentes no evento foram presenteados com uma viagem para conhecer pessoalmente o Star Wars Galaxy Edge no Disney Hollywood Studios.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Latam neste emocionante projeto. É uma maneira fantástica de compartilhar com os passageiros toda a magia da Disney e a nossa nova atração no Star Wars Galaxy Edge”, destacou a vice-presidente Sênior de Vendas, Serviços e Eventos da Disney Destinations, Claire Bilby.

A aeronave

Projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do “Stormtropper Plane” consumiu 2,5 mil litros de tinta em 21 dias de pintura. A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabines da Latam, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e Assentos Latam+.

Além de viajar no “Stormtropper Plane”, os passageiros poderão assistir durante o voo aos dez filmes da saga Star Wars, disponíveis na Latam Play. A Star Wars: Galaxy’s Edge é a mais nova área do Disney’s Hollywood Studios, aberta ao público em Orlando, na Flórida, em 29 de agosto de 2019.

GALERIA:

Receba nossas newsletters