Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grande Hotel Termas de Araxá nega encerramento definitivo de atividades

O Grande Hotel Termas de Araxá (MG), do Grupo Tauá de Hotéis, esclareceu dúvidas sobre a paralisação do empreendimento durante a pandemia do Covid-19. O resort permanece fechado desde o dia 19 de março, apenas seguindo orientações do Ministério da Saúde como medida preventiva da disseminação do coronavírus, e nega que fechará as portas definitivamente.

O Grupo Tauá aproveitou para esclarecer informações inverídicas acerca do fechamento definitivo do Grande Hotel Termas de Araxá (MG)

O Grupo Tauá aproveitou para esclarecer informações inverídicas acerca do fechamento definitivo do Grande Hotel Termas de Araxá (MG)

Para conter a crise econômica que assola o país, sobretudo o setor do Turismo, o Grande Hotel Termas de Araxá, em ação de contingência fez o desligamento de colaboradores, mas mantém seu quadro com o maior número possível de funcionários adotando medidas como a antecipação de férias, utilização de banco de horas e suspensão temporária, de acordo com a Medida Provisória 927/2020.

Já em relação a manutenção das dependências do hotel, o serviço permanece com operação normal, em regime de escala dos Emocionadores, que cumprem protocolo de higiene para o desempenho das atividades com segurança.

“O Grande Hotel Termas de Araxá é patrimônio cultural e parte importante do portfólio do Grupo Tauá de Hotéis e, assim que a rotina for restabelecida, as operações do resort retomarão seu fluxo normal e as contratações serão feitas na medida em que forem sendo necessárias. Seguimos confiantes com um segundo semestre cheio de atividades importantes para a região, tais como a Páscoa Iluminada, o FliAraxá e o Brasil Classics Show 2020”, afirmou o hotel.

Receba nossas newsletters